sábado, 4 de junho de 2011

ELE SABE! O STEVIE WONDER

Outro dia estava maravilhada com uma velha música do Stevie Wonder onde ele dizia para quem quisesse ouvir que iria amar a mulher para sempre. Achei tão bonito. Enquanto o coro cantava "até o dia virar noite a noite virar dia", ele falava "sempre!!", e lá vinha o coro "até o dia em que oito vezes oito vezes oito será quatro", e ele de novo "para sempre!!". Com uma convicção inabalável.
Fiquei assim, no dia seguinte, romanticamente pensando na música, ouvindo-a por vezes seguidas, coloquei até no modo de repetição automático do meu radinho do carro.
Me emocionei... e fiquei com vontade de compartilhar este sentimento e mostrar a música para alguém.
Mostrei para minha mãe no dia seguinte, não sem antes fazer uma apresentação do montante de sentimentos e da sensibilidade incrível que o artista imprimiu àquela música que mergulhava na profundidade dos meus próprios sentimentos.
Ela - minha mãe - ouviu tudo, minha apresentação, depois a música, e após alguns minutos de silêncio cético ela lançou: mas como é que ele sabe?
E eu passei meus últimos 4 dias pensando nisso: como é que ele pode afirmar isso com tanta convicção? 
A música continua sendo ótima e apesar do meu romantismo quebrado, eu ainda admiro o Stevie Wonder porque ele deve saber!

2 comentários:

  1. Alguém tem que falar pro Stevie que "enquanto existir D'us no céu, urubu não come folha"...mas a música é realmente romântica e bonita!

    ResponderExcluir
  2. Ele não sabe, ele sente...e imagine com que intensidade...

    ResponderExcluir