domingo, 8 de maio de 2011

HORÓSCOPO

Hoje peguei o jornal e abri na sessão do horóscopo. Há muito tempo eu não lia as previsões para o meu signo haja visto que não acredito nem um pouco em astrologia. O fato é que abri o jornal em uma cafeteria e o horóscopo estava grifado! Fico imaginando o que pode pensar alguém que g r i f a! o horóscopo? O que, meu Deus!!??
Aliás, por que os homens acham que o interesse por astrologia há de atrair mulheres?
É até engraçado isso... minha irmã entrou recentemente num site de relacionamentos onde as pessoas ficam expostas como num menu de restaurante, e me pergunto por que não fiquei surpresa quando alguns pretendentes perguntaram, tentando angariar alguma simpatia, qual é o signo dela? Teve um que até perguntou pelo ascendente? E fico novamente imaginando o que seria um ascendente... ignorância à parte, um ascendente dá margem à milhões de pensamentos impuros - há!
Um aviso aos imbecis de plantão: horóscopo e misticismo não atraem mulheres... e para finalizar cito Fernando Pessoa, que era um estudioso do misticismo e que pensava que "o misticismo é a forma mais complexa de ser efeminado e decadente". Alongo e atribuo à astrologia! Sem preconceitos.

Um comentário:

  1. mas Andrea astrologia atrai tanto homens quanto mulheres .. então estes caras tem o seu público certo !

    (detalhe: normalmente o hosróscopo fica nos complementos ditos femininos de um jornal e/ou publicação - isso diminuiu mais hoje em dia)

    outra: tem cara que 'inventa' qualquer coisa pra 'atrair' mulher (e olha, tem muita que cai ..)
    - eu sei, continua sendo bizarro isso tudo ...

    ResponderExcluir