domingo, 17 de abril de 2011

O CACHORRO SEMPRE SABE!

São quase 2 da manhã... 
Eu estava aqui jogando um joguinho pela minha rede social quando me dei conta de um fato: tem coisas que só o meu cachorro sabe!
Coisas que variam de realmente importantes à simplesmente banais. 
Imagina os outros cachorros por aí!
Deus quando criou o cachorro deve ter pensado nisso porque se o cachorro falasse com certeza teríamos muito mais revistas de fofocas.

3 comentários:

  1. Quando eu tinha uns 15 anos pensei em mudar o título da música para "Everybody´s got something to hide except me and my dog"

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Mas eu tenho certeza de que algumas coisas realmente só o cachorro é que sabe... poxa... de repente me lembrei do Planeta dos Macacos. Tem relação?

    ResponderExcluir
  3. Totós realmente devem saber de algumas coisas com exclusividade por conta de alguns sentidos serem mais aguçados neles do que em nós...eles certamente sabem por exemplo, quando precisamos trocar as meias ...he he he
    Sabe que eu nunca assisti inteiro o planeta dos macacos?Eu me senia incomodado quando passava na tv..fosse o filme ou fosse a série...qualquer dia desses eu quero me rriscar a assistir,desde que seja o original com o Charlton Heston...

    ResponderExcluir