sábado, 12 de junho de 2010

SMS

Relato de SMS´S recebidos esta semana, sem qualquer tipo de identificação mas devidamente respondidos:

9/jun/2010 12:41 - "É impressionante como o diabo vem cobrar. A gente recebe o salário, fica feliz (quando fica), mas o diabo vem cobrar. Exige o corpo e a alma. É o estupro intelectual e a exploração até a última gota do esforço físico e da paciência. Sempre poderia ser pior."

9/jun/2010 12:46 - "O salário já está gasto antes de cair na nossa conta. E o diabo cresce os olhos na mirada de qualquer possibilidade de arrancar da gente alguma economia a mais. Às vezes o diabo vem disfarçado de arquiteta."

9/jun/2010 12:49 - "O diabo é o comprador da nossa alma. Ele paga mensalmente. O contrato é de execução diferida no tempo. E ele vem buscar a nossa alma em forma de aluno. O diabo está aqui."

9/jun/2010 13:45 - "Aqui o diabo assumiu a forma de paciente. O plantonista que me substitui a tarde e chega SEMPRE atrasado me parece que também está possuído."

9/jun/2010 14:05 - "Muitas sogras também adquirem do diabo a personalidade e por vezes até assumem as suas clássicas e romanceadas feições (rabo, chifres)."

Nesse momento meu celular começou a tocar alucinadamente... achei melhor não atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário