quarta-feira, 5 de agosto de 2009

UM JOGO

Um jogo de relacionar as colunas:

1. Nada ficou no lugar, eu quero matar o seu gato, e suicidar o seu peixe e o resto dos seus passarinhos (dica: música gravada pela Adriana Calcanhotto).

2. Caio, comentarista do Globo Esporte.

3. Quero voltar, entrar na máquina do tempo e...
(dica: música do tipo "atentado aos ouvidos" muito tocada - inexplicavelmente! - nas rádios atualmente).


4. Pato sem cabeça, porra sem esperma, sou eu... (dica: outra música! E tem bônus pra quem
adivinhar quem também gravou!).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora as alternativas:

A. Que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem...

B.
E ser enviado ao Período Jurássico onde com muita sorte serei engolido por um dinossauro e não cantarei nunca mais essa música hedionda. Entra vai! Entra mesmo na máquina... me faça esse favor!

C.
Assim sem você...

D.
O mudo (alguém já viu esse cara abrir a boca?).

4 comentários:

  1. Eu acertei todas,
    mas aquela da Drica Calca faltou umas dicas tipo assim:
    machinho sem pintinho, animal sem teta, puta sem buceta, sou eu assim sem vc...e tb a outra da Drica que fala dos bichinhos faltou aquela...eu vou arrancar seus dedinhos, e o pinto do seu tavalinho, q é pra ver se vc volta seu viadinho...putz, pesado hein?

    ResponderExcluir
  2. isso me lembra uma sobre sequestro feita na falecida revista "planeta diário" na qual mostravam o esquadrão de sequestro Oswaldo Montenegro...eram uns caipiras americanos tipo redneck com banjos nas mãos e um sujeito amarrado em uma cadeira...e num balão um caipira dizia...ou você nos paga US$1.000.0000 ou nós tocamos de novo "Bandolins"....

    ResponderExcluir
  3. Genial!!!
    Uma vez, e isso é verdade!, ganhamos um jantar para a família toda em um restaurante em Cancun, oferecido em troca de a minha irmã parar de cantar músicas do folclore mexicano.
    Na verdade eles fizeram a oferta no meio da primeira estrofe de "Jalisco". Apesar de você nunca ter ouvido, posso garantir q a pessoa tem que ser muito forte pra ouvir ela cantando isso.
    E olha que eu até curto uns mariachi.

    ResponderExcluir