domingo, 5 de julho de 2009

NOSSOS PEITOS

Qual é a mulher, fora aquelas das cirurgias plásticas... qual é a mulher que se encontra num estado de satisfação total em relação aos seus próprios peitos?
Os homens não sabem mas as mulheres conversam muito sobre peitos.
Por exemplo, sem citar nomes, uma pessoa do meu círculo de amizades, numa mesa de bar - outro dia destes! - , me falou que seus peitos estão preocupadíssimos em socializar com as outras partes de seu corpo. No momento inclusive, eles estão se relacionando extremamente bem com seus pés!
Outra pessoa do mesmo círculo me disse que ultimamente seus peitos estão brigados, o que os faz olharem em direções opostas quando supostamente deveriam estar juntos nessa. O problema foi resolvido com uma "máscara de ferro", um sutiã armadura que os mantém, mesmo contra as suas vontades, olhando para o mesmo horizonte nas funções do dia a dia. É claro que quando chega a noite e ela volta pra casa, os seus peitos são libertados da camisa de força e voltam a virar a cara um para o outro.
É pessoal, os nossos peitos também têm vida própria. A diferença de nós para os homens é que ainda não chegamos ao ridículo de lançar apelidos carinhosos a eles, os nossos peitos. Mas tenho para mim que isso só acontece porque na maioria das vezes eles nos desagradam. E propositadamente!!!
Putz, quanta besteira...

3 comentários:

  1. Vou colocar uma foto dos meus para melhor entendimento, hahahaahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. eu continuo achando que mais vale um peito na mã do que dois num sutiã....

    ResponderExcluir
  3. Ei, "nossos peitos" não, os das outras.

    ResponderExcluir