sábado, 28 de março de 2009

A MOSCA

Outro dia me disseram que "feliz é a mosca, que tem um código genético muito semelhante ao nosso, mas absolutamente nenhuma curiosidade sobre o que isso significa".
Feliz é a mosca que - dizem - vive 24 hs e consegue nesse período de tempo ter um ciclo completo de vida: nasce, cresce, forma família, tem filhos, envelhece e morre.
Eu que tenho 37 só consegui o nasce e cresce... na próxima encarnação podia ser mosca, o que por falta de tempo hábil eliminaria boa parte dessa ansiedade expectante... hahaha - não teve graça nenhuma!
Pelo menos eu ainda tenho auto-crítica. Bom sinal... né?



2 comentários:

  1. Miss Cellophane,

    Todos os textos são seus? Quero dizer, de sua autoria? Impressionante a sua capacidade para... Bem, é impressionante!!

    ResponderExcluir
  2. Astonauta,sentindo falta da terra?23 de junho de 2009 às 12:33

    A mosca....
    é impressionante a capacidade de uma mosca viver e essa deveria servir de exemplo para todos nós humanos,homens ou mulheres, que pensamos sempre como o outro nos enxerga e nunca pensamos sobre o que é realmente importante:Os nossos olhos sobre o nosso coraçao.
    sugestao de leitura:Um nenhum e cem mil

    ResponderExcluir